Fale Conosco

trabalhonaweb

PARE de Construir Funis de Marketing (e Ao invés Disso, Faça Isso)

Notícias

PARE de Construir Funis de Marketing (e Ao invés Disso, Faça Isso)

Você ouve todo mundo falar sobre como seus funis de marketing estão trazendo centenas de clientes e milhares de dólares, e quando você vai ver as landing pages, as sequências de email e os anúncios de Facebook e Instagram deles, fica paralisado.

Como tantas pessoas criam funis de marketing tão bonitos e entendem a automação sofisticada por trás dessas sequências? Bem, você já não precisa contratar um designer. Nem precisa ser um especialista em anúncios pagos. Não precisa ser desenvolvedor. Existe uma forma mais fácil e simples de fazer isso. Hoje quero te mostrar que você deve parar de criar funis de marketing e fazer outra coisa.
____________________________________________
LINKS RELACIONADOS:
Que tipo de link o Google Realmente Prefere: http://bit.ly/2sCr7cj
Como Melhorar a Taxa de Cliques (CTR) dos Seus Anúncios do Google Ads: http://bit.ly/3943aeS

Baixe meu ebook em https://www.getresponse.com/features/…
GetResponse – https://www.getresponse.com
Shopify – https://www.shopify.com/
Etsy – https://www.etsy.com/
Woocommerce: https://woocommerce.com/
Stripe – https://stripe.com
Paypal -https://www.paypal.com/us/home
WebinarJam – https://www.webinarjam.com/
________________________________________
Bem, se você quer vender qualquer coisa online, precisa ter um processo de vendas.

Não importa se você está vendendo um produto de consumidor ou B2B. Basicamente, você tem que levar as pessoas do ponto A ao ponto B.

O ponto A é a primeira vez que você tem contato com elas, seja no seu site, o contato de alguém com a sua marca, ao vê-la online. E o ponto B é o momento em que ele decide: eu gosto do que você está vendendo.

Essa também é a melhor forma de fazer as pessoas comprarem cada vez mais de você, o que aumenta o valor de vida útil do seu cliente, que por sua vez deixa mais fácil utilizar a publicidade paga em plataformas como o Facebook, o Instagram ou o Google.

Normalmente, se você quisesse ter seguidores, teria que contratar um especialista em anúncios pagos, teria que aprender design, aprender email marketing e ser muito bom em texto, e saber desenvolvimento web. Mas esses tempos já passaram.

Agora existe uma ferramenta simples que vai te deixar fazer tudo isso, e você já não vai precisar de múltiplas ferramentas ou de habilidades para criar um funil de alta conversão. Você pode fazer tudo isso usando apenas uma ferramenta, a Autofunnel da GetResponse.

Eles pegaram todo o conhecimento, todos os funis que convertem, e juntaram tudo em uma ferramenta simples que facilita isso para pequenos e médios negócios e até grandes empresas.

Algumas das coisas legais que você pode fazer: normalmente, se você quiser fazer anúncios pagos, precisa saber como utilizar anúncios no Facebook ou no Instagram, e todos os detalhes, para assim aproveitar ao máximo aquelas plataformas.

Agora, através da plataforma Autofunnel, você pode colocar anúncios diretamente no Facebook e no Instagram, e as landing pages que ela oferece são as que já foram testadas e têm conversão alta.

Vai te fornecer todas as sequências de email marketing e de automação de que você precisa imediatamente, sem ser preciso contratar um especialista.

Dessa forma, você pode levar mais pessoas a comprarem, para poder aproveitar ao máximo o dinheiro que gastou em anúncios. Adicionalmente, os modelos de email que você vê são escritos por outros especialistas em marketing e convertem bem.

A plataforma até lida com o lado transacional. Não importa se você está usando uma loja como o Shopify, ou o Etsy ou o RU Commerce. É tudo instantâneo, mesmo com os seus processadores de pagamento atuais, como o Stripe e o PayPal.

Se você quiser promover um webinário, o serviço não só te ajuda a maximizar o número de assinaturas, mas também inclui uma plataforma de webinário própria.

Eu tinha que conectá-lo ao Infusionsoft, que hoje é o Keap. Tinha que contratar um desenvolvedor para fazer tudo isso funcionar, porque o Infusionsoft é bem difícil.

Mas agora você pode fazer tudo isso de forma muito simples, com modelos de alta conversão.

Ao final de cada funil aparece o seu ROI exato. Antes, você tinha que ir ao Google Analytics e calculá-lo manualmente.

Mas agora, com o Autofunnels, você pode simplesmente ver o ROI ao final de cada funil, o que te ajuda a aproveitá-los ao máximo.

Se você gostou desse vídeo, quer aplicar as dicas e não sabe por onde começar, temos uma consultoria que pode te ajudar, clique neste link
http://bit.ly/35fnYhz e meu time irá entrar em contato!

E aí? Gostou das dicas? Para ficar por dentro de outras dicas sobre marketing digital, clique no link abaixo e inscreva-se:
https://bit.ly/2Hje8m5

Você também pode me encontrar aqui↴
Facebook: https://www.facebook.com/neilpatelbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/neilpatelbr
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/neil-patel-brasil

Conheça o meu site: http://bit.ly/35GzRx7
Visite o meu blog: http://bit.ly/2Bmgiwq

#Funil #Marketing #MarketingDigital

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 13 =

Facebook

Facebook

To Top