Fale Conosco

trabalhonaweb

SELEÇÃO OLÍMPICA vence JOGO-TREINO com o BOAVISTA na GRANJA COMARY

Esportes

SELEÇÃO OLÍMPICA vence JOGO-TREINO com o BOAVISTA na GRANJA COMARY

A Seleção Brasileira entrou em campo na manhã deste domingo (12) para um jogo-treino contra o Boavista. Em fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, o Brasil fez sua primeira partida do ano e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Henrique na etapa inicial, e Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes no segundo tempo.

André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho.

No primeiro tempo, os brasileiros buscaram espaços para atacar, mas o Boavista se fechou defensivamente e marcou forte. Mesmo assim, o trio ofensivo de Antony, Matheus Cunha e Paulinho conseguiu construir oportunidades, principalmente com jogadas pelas laterais.

Trazendo mais perigo nas bolas paradas, a Seleção abriu o placar justamente em uma falta. Robson Bambu foi ao ataque e acabou sendo derrubado na entrada da área. Concentrado, o capitão Matheus Henrique bateu muito bem e marcou um golaço, abrindo o placar na Granja.

A Seleção segue treinando na Granja Comary até o dia 15, quando embarca para a Colômbia. Os brasileiros ainda terão outro jogo-treino na terça-feira (14), desta vez diante da Portuguesa, às 16h, também no CT do Brasil.

Visite o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol em http://www.cbf.com.br #CBFTV

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 16 =

Facebook

Facebook

To Top